.posts recentes

. Grande sucesso no Inverna...

. Aguiar perde com Avanca e...

. Fundação perde em casa co...

. Resultados da 2ª Divisão ...

. Resultados da 1ª Divisão ...

. Lameirinhas primeira derr...

. Guarda - Resultados de Fu...

. Invernal de BTT na Guarda

.arquivos

. Novembro 2012

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

Sábado, 31 de Outubro de 2009

Fim-de-semana com emoções fortes

Este fim-de-semana no distrital da Guarda vai ser diferente, pois vão realizar-se encontros hoje (Sábado) e amanha (Domingo).

Os jogos antecipados desta jornada sao os seguintes:


O Soito que a época passada foi a equipa sensação sem derrotas, apenas na semana passada obteve a primeira ao fim de um ano. Encontro este que diante do seu público quer voltar às vitórias. Já para o lado do Pinhel vai procurar a sua primeira vitória neste campeonato já que o melhor que conseguiu foi um empate na primeira jornada. Com todos estes dados o resultado é incerto ate ao fim do encontro, mas poderá ser um empate.
O outro encontro antecipado da jornada é o jogo grande da jornada, que opõe frente a frente o Figueira ao Sabugal. Duas equipas que vêm de resultados maus da ultima jornada, querendo nesta se redimir e não deixarem fugir ainda mais o líder desta Divisão. Dizendo de bom da verdade vai ser um jogo de tripla, com o resultado incerto ate ao final do encontro.

 

Já os restantes jogos desta divisão apenas um deles tem nota de destaque devido a ser disputado por equipas da liderança.


No inferno do 3 de Maio a equipa local recebe o Vilar Formoso, onde procura ganhar já que na semana passada foi ate Gouveia empatar. Já o Vilar Formoso em casa obteve um empate frente ao Vilanovense e esta jornada vai tentar fazer de tudo para obter o melhor resultado possível em casa do Vila Cortez. Um jogo que se espera interessante e com resultado mais positivo a recair para o lado dos locais.
O Trancoso vai receber o Celorico, encontro este que se prespectiva interessante, pois o Celorico pretende a sua primeira vitória neste campeonato. Já o Trancoso vai tentar continuar na senda das vitórias por que está passar. Logo, encontro que deve tender para o lado de Trancoso.
Em Vilanova vai realizar-se o encontro mais desnivelado da jornada, em que recebe o Lageosa a equipa mais fraca deste campeonato ate ao momento. Resultado que o Vilanovense tem o dever e obrigação de levar de vencida esta equipa do concelho de Celorico.
O líder Aguiar recebe o Penaverde, jogo que é derby concelhio e estas duas equipas que vem de resultados favoráveis na ultima jornada, o Aguiar como líder tem obrigação de fazer pela vida para continuar isolado na frente do campeonato, resultado que tende mais para a equipa da casa, mas sempre pode haver uma surpresa.
Por fim, o Foz Côa recebe o Gouveia duas equipas que estão separadas por um ponto, e as duas não querem perder pontos, para não ficarem ainda mais distantes dos lugares cimeiros, por isso o resultado mais adequado deve ser um empate, mas o factor casa pode ser preponderante.
publicado por SP às 10:45
link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.pesquisar

 

.Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
26
28
29
30

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds