.posts recentes

. Grande sucesso no Inverna...

. Aguiar perde com Avanca e...

. Fundação perde em casa co...

. Resultados da 2ª Divisão ...

. Resultados da 1ª Divisão ...

. Lameirinhas primeira derr...

. Guarda - Resultados de Fu...

. Invernal de BTT na Guarda

.arquivos

. Novembro 2012

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

Domingo, 26 de Abril de 2009

Fim de semana com emoçoes fortes no Desporto Rei

As equipas candidatas ao titulo do campeonato maior da Associação de Futebol da Guarda, terão este fim de semana mais uma prova de fogo para mostrarem o que realmente valem e também se afirmarem ainda mais na liderança da tabela classificativa.

Fazendo uma antevisão dos jogos deste fim de semana pode-se dizer que os três da frente terão tarefas bem diferentes.

Começando pelo líder pode-se dizer que recebe um Pinhel moralizador da posição que ocupa, mas é bem verdade que também o Aguiar em casa é quem manda, por isso tem tudo a seu belo prazer para levar de vencida esta equipa.

O Meda vai receber o Foz Côa, um derby sempre apetecível já que entre vizinhos nenhum deles quer perder, no entanto os da casa serão aqueles que irão procurar a vitoria pelas razoes evidentes, mas ficando uma aposta de tripla pois nestes derby nunca se sabe quem sairá vencedor ou seja resultado incerto ate ao final.

O Sabugal desloca-se ate ao terreno do Vila Cortes, uma das equipas sensação da prova, e no seu reduto são eles quem mandam e já criaram e fizeram surpresa a um dos candidatos, por isso mesmo é preciso ter em conta esta equipa, por isso mesmo mais um jogo de tripla.

Os outros encontros também eles interessantes, pelo facto de estarem em disputa as equipas que irão descer e que continuam a militar neste mesmo campeonato.

Jogo entre NDS e Lageosa, dois clubes em zona aflita e que nenhum deles querer perder em virtude de se ver na eminência de os seus adversários se distanciarem, por isso um jogo interessante de seguir  com o resultado incerto ate ao final.
Trancoso contra o Figueira mais um jogo quentinho entre duas equipas bem classificadas e que procuram o melhor resultado para ver se ainda sobem mais uns lugares na classificação mas tender mais para os lados do Figueira já que se encontra em quarto, por isso tem obrigação de vencer.
Em Vilanova vai presentear um Celorico a passar por um mau momento na época, mas não querendo deixar por mãos alheias um resultado positivo para que não sofra dissabores e entrar nos lugares que dão acesso à descida de divisão, por isso aposta-se num empate.
Manteigas em zona de aflição recebe um Gouveia moralizador com o resultado da jornada anterior contra o líder por isso para os homens da casa não vai ser tarefa fácil, por isso um resultado incerto mas tender resultado positivo para os homens de Gouveia.
Por ultimo temos um Vilar Formoso que recebe o Mileu, estas duas equipas que não querem descer a nenhum custo por tal motivo um jogo muito interessante com resultado ate ao final sem se saber qual será.
Por todos estes motivos um fim de semana muito entusiasmante para se deslocarem a certos campos para desfrutarem de espectáculos de nível.
publicado por SP às 00:33
link do post | comentar | favorito

.pesquisar

 

.Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
26
28
29
30

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds